SEJAM BEM VINDOS AO PEGOS NA CAM. POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

DELICIA DE GAROTO

Olá minhas crianças lindas... e o carnaval!? curtindo muito? eu fiquei em casa mesmo, detesto carnaval... ahsuhaushuahua. Pouxa, meu chefe tá se aproveitando de mim (queria que fosse no outro sentido) e ainda por cima vira e mexe me dá uma mijada também (queria que fosse no outro sentido também) assim nao sei se aguento... curtam as festas meus amores, cuidado por ai, e usem sempre camisinha... aaaah. e se beber, nao dirijam... beijos





3 comentários:

  1. o delicia tudo isso no meu cu eu fik doidinho de prazer xupo todo

    ResponderExcluir
  2. If you want to improve your English try reading the Gay Love story THE HELLESPONT by James Whaley.... It is on Kindle or I pad.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin