SEJAM BEM VINDOS AO PEGOS NA CAM. POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

BARRIGA TANQUINHO

Quero deixar aqui registrada a minha indignação para quem torce a favor do homofóbico do Dourado!

Nesse Blog não deveria ser permitida a presença de gays sadomasoquistas que sentem tesão por heteros homofóbicos que os espanquem durante uma possível 'impossível' foda.

São loucas em torcer para um homofóbico que já traficou drogas em festas raves, que não gosta de judeu e ainda tem uma suástica tatuada no corpo. Sem falar q esse Dourado se tornou um PORTA-VOZ dos homofóbicos de todo o Brasil, principalmente dos nazistas do Sul e Sudeste que odeiam gays, negros e nordestinos.

Se o Dourado ganhar, é como se a HOMOFOBIA TAMBÉM TIVESSE GANHADO e será ainda mais difícil lutar por nossos direitos. Repugnante a declaração dele de que hétero nao pega AIDS e pior ainda, foram esses que acreditam piamente nisso que votaram para ele ficar em detrimento da saída da Angélica.

Será um retrocesso depois do Jean ter ganhado o Big Brother há um tempo atrás.

Pessoas assim me repugnam e me causam comoção, nao merecem nada mais nada menos que o desprezo.

E tenho dito.








2 comentários:

  1. ESTE PROGRAMA SEMPRE FOI HOMOFÓBICO A COMEÇAR DO SEU APRESNTADOR. E TEM GENTE QUE PAGA PARA VER E VOTAR. LEOMIR

    ResponderExcluir
  2. eu queroooo dario orroes p ele hehe 19 9415-30-86 mir-ellypink@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin