SEJAM BEM VINDOS AO PEGOS NA CAM. POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MAGRINHO, PORÉM GOSTOSO

Genza, como vocês estao? Eu estou em uma fase conturbada e atarefada de minha excitante vida, porém meu celular nao pára de tocar... kkkkk como diz minha empregada, to igual Armazém Paraíba - sucesso em qualquer lugar... ahsuahushua... Quando vi essas fotos que um leitor me mandou, fiquei úmido... amoo² de paixão magrinhos assim como esse garoto da foto, espero que vocês curtam também... beijos na cabecinha de todos!










2 comentários:

  1. E aiii Eros!!! Ta fazendo sucesso então?? Bah, passa um pouco desse mel que pra cá... no Sul a coisa tah feia.. hehehe... Só deixando meu forte abraço!!
    Excelente quase final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Gaúcho Pauzudo, to fazendo sucesso muito nao, to quieto agora, to quase casado... ahsuahushua! forte abraço parceiro

    Viva Labam
    valew pelo comentário querido, mande sim seus contatos por email que se encontra no alto desta página. abração e obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin