SEJAM BEM VINDOS AO PEGOS NA CAM. POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BOMBEIRO TESÃO

Ola meus amores... como está a vida? nuss.. gente a minha esta muito boa, conheci um carinha ai que tá me deixando nas nuvens, muito gente boa ele, saimos para lanchar, pegamos um cinema... e ele quer que eu me separe do meu namorado... será que o faço? por que a muito nao sinto mais o que antes sentia... Bom, coisas que nem Freud explica... enquanto isso, vou levando! Deixo vocês com mais essa sexta picante com fotos do site UOL K. Dessa vez, um bombeiro nos prestigia com sua maravilhosa farda e sua exuberante pica. Tenho fetiche por tipos assim... voce não?











Beijos Lindos, até a Proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin