SEJAM BEM VINDOS AO PEGOS NA CAM. POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

PALAVRAS DE ATÉ BREVE...

Caros Leitores, é com imenso desprazer que venho aqui vos comunicar que nao irei mais postar no blog Pegos na Cam. Estou em um periodo da faculdade em que todo tempo que tinha, está me sendo consumido, trabalhos, projetos, pesquisas, enfim... uma série de fatores que está me tomando tempo e preciso me ausentar por uns tempos para me reorganizar e ver como será daqui pra frente. Agradeço a todos os comentários, sugestões, críticas e palavras de incentivo... não postarei mais, virarei mero espectador... a quem se interessar, posso passar o Blog, basta entrar em contato comigo pelo email: pegosnacam@gmail.com
Beijos a Todos.

Eros

Um comentário:

  1. po eros, faz isso nao cara..continua ae por favor, teu blog é um delicia, o melhor q tem

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin