SEJAM BEM VINDOS AO PEGOS NA CAM. POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO.

terça-feira, 9 de junho de 2009

SELO!


Recebi esse selo do Amigo The Boy's
Fiquei muito feliz pela indicação, pela amizade e consideração.
Obrigado amigo.

"Amigos são coisas que se coloca no lado esquerdo do peito'' "NO CORAÇÃO''

Vou repassar o selo àquelas pessoas com os quais mais me comunico aqui no blog e que mesmo sem nos conhecermos pessoalmente acabo por sentir um carinho especial e nos auxiliamos sempre.
Sempre tão solícitos e cordiais...
Adoro vcs!

Envio o selo aos amigos os quais mais me relaciono pouco para poder fica mais proximos deles no blogger (no melhor dos sentidos) e com os quais mais me familiarizo.
Peço desculpas aos que ficarem de fora, pois são vários que merecem, mas preciso enviar a somente cinco amigos.

E os indicados são:

SOBRE REVISTAS
MAX E GATOS
DE OLHO NA MALA
MEUS HOMENS
PLANETA MEN

Abração a todos!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo selo amigo, adorei,,,qdo tiver um tempinho posto no blog e te aviso, abrass e vlw

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, selo já postado no meu blog, abrass e vlw pleo carinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin