SEJAM BEM VINDOS AO PEGOS NA CAM. POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

MEU SONHO DE CONSUMO

1 mês de PNC e quem ganha o presente é você!!

6.360 visitas, aproximadamente 180 por dia e média de 4 a 5 online

Quase que eu gozo sem tocar no pau so de ver esse homem...


Meu sonho de consumo... como eu queria fuder com ele...

Foi o melhor até agora que eu ja peguei na cam...

Nome: Damião ou você pode chamar de Max ou até mesmo de Alemão

Morde o beiçinho, assim delícia

Mora em Diadema/SP... peloamordeDeus que corpo é esse?
Apenas 21 aninhos...


O safadinho tem namorada e gosta de se exibir na cam




21 centímetros muito bem distribuídos em 1.85 m

caralhow que pau delicioso... não me canso de olhar


Obrigado pela colaboração, visitas e comentários... continuem acompanhando!

5 comentários:

  1. Ele é demais mesmo. Já imaginou ele em cima da gente gemendo e fungando no nosso cangote.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tesão de macho é esse??!!
    Deliciosooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm esse é bom mesmo, me passa o msn dele...rsrrsrs

    Cara já te add o banner e o link abraços e vlw
    o banner fica nesse pagina

    http://maxegatos.blogspot.com/search/label/Banner%20Parceiros

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin